Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Verdadeiro ou falso?

    Nesses últimos meses, eu e a Thais passamos por um momento um tanto turbulento de nossas vidas. Descobrimos que as pessoas mais verdadeiras e sinceras podem se tornar arrogantes e falsas, e que o mundo maravilhoso que conhecíamos é, na realidade, uma farsa.
    Fiquei abismada com a superficialidade de certas pessoas, que não conseguem falar sobre nada além de maquiagem e o último filme do Johnny Depp! Parece que tudo gira em torno da última festa, de quem estava com o melhor vestido, qual era a melhor música que foi tocada... é realmente assustador ver que nenhum desses indivíduos (vamos chamá-los assim) se interessam por assuntos importantes como política e meio ambiente.
    E o que torna toda essa minha revolta ainda mais acentuada, é a 'cara de pau' que alguns tem de perguntar se está tudo bem em nossas vidas, quando eles sabem que estragaram tudo. Quando sabem que o que fizeram conosco realmente nos machucou, e que o sorriso de 'está tudo bem' serve apenas para cobrir as feridas. A falsidade com que falam conosco é tanta, que a vontade de sair correndo e fugir é cada vez maior.
   Talvez o tempo cure as feridas, mas a marca estará lá para sempre e não amenizará as consequências. Que acredite, são muitas!
   E uma dica para os falsos: pense bem antes de estragar a vida de pessoas que são verdadeiras.
   Suh