Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eterna Lispector

O milagre das folhas
"Não, nunca me acontecem milagres. Ouço falar, e às vezes isso me basta como esperança. Mas também me revolta: por que não a mim? Por que só de ouvir falar? Pois já cheguei a ouvir conversas assim, sobre milagres: “Avisou-me que, ao ser dita determinada palavra, um objeto de estimação se quebraria.” Meus objetos se quebram banalmente e pelas mãos das empregadas. Até que fui obrigada a chegar à conclusão de que sou daqueles que rolam pedras durante séculos, e não daqueles para os quais os seixos já vêm prontos, polidos e brancos. Bem que tenho visões fugitivas antes de adormecer – seria milagre? Mas já me foi tranquilamente explicado que isso até nome tem: cidetismo, capacidade de projetar no campo alucinatório as imagens inconscientes.
Milagre, não. Mas as coincidências. Vivo de coincidências, vivo de linhas que incidem uma na outra e se cruzam e no cruzamento formam um leve e instantâneo ponto, tão leve e instantâneo que mais é feito de pudor e segredo: mal eu falasse nele, já estaria falando em nada.
Mas tenho um milagre, sim. O milagre das folhas. Estou andando pela rua e do vento me cai uma folha exatamente nos cabelos. A incidência da linha de milhares de folhas transformadas em uma única, e de milhões de pessoas a incidência de reduzi-las a mim. Isso me acontece tantas vezes que passei a me considerar modestamente a escolhida das folhas. Com gestos furtivos tiro a folha dos cabelos e guardo-a na bolsa, como o mais diminuto diamante. Até que um dia, abrindo a bolsa, encontro entre os objetos a folha seca, engelhada, morta. Jogo-a fora: não me interessa fetiche morto como lembrança. E também porque sei que novas folhas coincidirão comigo.
Um dia uma folha me bateu nos cílios. Achei Deus de uma grande delicadeza”.

Por Clarice Lispector.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Este não é um mundo de apenas 500 palavras.

O que sinto é pena, pena de alguém que resiste à música boa, sob a justificativa de ser "música de velho".


Acho que não existe esta justificativa (música de velho) acho que existe sim,música  boa ou ruim.Agora basta você saber o que ouvir,se você vai ouvir algo como rebolation totalmente inútil,ou algo com cultura e conteúdo tipo Sinatra ou até mesmo Caetano.
Não sei qual é seu estilo,mas sei que ainda persistem autores e cantores de boa qualidade.Vale a pena conferir e pesquisar,abrir um pouco a mente!!


Beijos (:


Músicas Boas (acredite,ainda existe!!)
se quiser outras sugestões,deixe um recado.
http://www.youtube.com/watch?v=wb4RauhteFA
http://www.youtube.com/watch?v=rectLMhmkz8

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Kah e Kii

Kah e Kii S01E00



Então é apenas um promo!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vídeo de Quarta

Não é bem um post,mas é pra sair um pouco da rotina(?).Quem fez o vídeo foi o @matheusto_  e espero que gostem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=f32gCB31VIo